Estado
Agência Tocantinense de Regulação informa meios de comunicação on-line para atendimento
Atendimentos ao público estão sendo realizados preferencialmente on-line, 24 horas por dia
Em respeito às medidas de segurança para o combate à proliferação da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) alterou os atendimentos dos serviços públicos estaduais.
Os atendimentos ao público estão sendo realizados preferencialmente on-line, 24 horas por dia, pelos e-mails:
Gerência de Operacionalização e Arrecadação (permissionários): [email protected]
Protocolo: [email protected]
Ouvidoria: [email protected]
A ATR ressalta que os serviços de fiscalização do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros estão funcionando normalmente nos Terminais Rodoviários, das 8 às 18 horas.
Ainda podem ser feitas reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas por meio da Ouvidoria Geral do Estado, no telefone 162 (ligação gratuita), de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
-
Geral2 dias ago
Prorrogadas as inscrições para processo eleitoral de entidades do Compede
-
Cidades2 dias ago
Adesão aos Programas de Aposentadoria Incentivada e de Desligamento Voluntário é ampliada até 30 de agosto
-
Cidades2 dias ago
Projeto ‘Juventude Cidadã’ acontece neste sábado no Jardim Taquari
-
Cidades2 dias ago
Projeto Cuidarte vai utilizar grafitti para revitalizar Canto das Artes
-
Cidades2 dias ago
Projeto Som no Bosque vai levar apresentações musicais para a Feira do Bosque
-
Política2 dias ago
Atuação parlamentar melhora infraestrutura da Agrotins
-
Cidades2 dias ago
Prefeitura de Palmas realiza monitoramento mensal de carrapatos no Parque Cesamar
-
Política2 dias ago
Sessões da Assembleia são transmitidas em Libras