Connect with us

Cidades

Em 6 anos, ‘Projeto Natal de Amor’ entregou 7.200 brinquedos em Figueirópolis; Dia 21, mais 1.250 crianças serão comtempladas

O evento que segue até 31 de dezembro.

Published

on

Por Ascom/Prefeitura

A sétima edição da Festividade Natalina, que é idealizada e realizada pelo Governo Municipal de Figueirópolis, por meio da (SETAS) Secretaria Municipal de Assistência Social, no dia 23 de novembro, promoveu a cerimônia de abertura do Projeto “Natal de Amor”, que em seis anos já distribuiu no município 7.200 brinquedos, neste ano 1.250 crianças da zonal urbana e rural serão contempladas, totalizando 8.450 brinquedos. A iniciativa conta com a tradicional parceria dos Vereadores locais, do setor privado, consortes e Secretários municipais.

Neste dia, na Praça da Matriz, foi inaugurada a Casa do Papai Noel, a iluminação natalina, disponibilizaram para as crianças, brinquedos infláveis, e houve distribuição de doces, pipoca, algodão doce e balinhas, intercalados com brincadeiras e apresentações.

O projeto Natal de Amor já distribuiu no município 7.200 brinquedos, neste ano 1.250 crianças da zonal urbana e rural serão contempladas, totalizando 8.450 brinquedos

Já no próximo dia 21/12, na Praça, em frente à Igreja de São João Batista, serão beneficiadas 1.200 crianças figueiropolinas, com a distribuição de 700 bonecas, 200 retroescavadeiras e 350 bolas. A ação contará com a presença do Prefeito Fernandes, da Secretária Municipal de Assistência Social e 1ª Dama Ruth Campos (idealizadora do Projeto), do Vice prefeito Antônio Serve Lar e autoridades municipais. A programação do evento que segue até 31 de dezembro.

O prefeito Municipal, Fernandes, comentou sobre o projeto. “Pelo 7° ano consecutivo estamos tendo a alegria de realizar o Projeto Natal de Amor, distribuindo 1.250 brinquedos. É importante ressaltar que esses brinquedos são de ótima qualidade, fazendo assim a alegria destas crianças e das famílias de nossa querida Figueirópolis. Agradeço a participação de todos que somaram conosco em mais uma edição deste Projeto”, enfatizou.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas