Conecte-se conosco

Polícia

Três pessoas morrem em acidente entre Aparecida e Novo Acordo; veículo pega fogo

As três pessoas que morreram estavam no veículo menor, que tinha placas de Palmas, sendo um homem e duas mulheres. A família havia deixado a Capital e estava em viagem, rumo a uma fazenda

Publicados

em

Um dos veículos, um carro de passeio, pegou fogo

Uma colisão entre dois veículos na noite de ontem, 9, na TO-020, entre os municípios de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo, deixou três vítimas fatais, todas da mesma família. Um dos veículos, um carro de passeio, pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Conforme apurado pelo T1, a colisão frontal envolveu, ainda, uma caminhonete, que foi abandonada no local do acidente e seus ocupantes não foram localizados. As três pessoas que morreram estavam no veículo menor, que tinha placas de Palmas, e eram da mesma família, sendo um homem e duas mulheres. Eles haviam deixado a Capital e estavam em viagem, rumo a uma fazenda.

As vítimas são: a idosa Joana Alves da Silva, de 86 anos; Raimundo Pinheiro da Silva, de 61 anos, que dirigia o veículo, e Maria das Neves Alves de Araújo Silva, de 62 anos.

Os corpos ficaram carbonizados e foram identificados somente após serem encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde familiares fizeram o reconhecimento. No veículo da família, a perícia ainda identificou uma ossada animal, que pode ser um cachorro.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. Os veículos foram retirados da pista e levados para a Capital, onde passarão por perícia detalhada.

 

Fonte: T1 Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Professor universitário e jovem são presos por tráfico de drogas em Gurupi

De acordo com a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), o professor C.A.S e o jovem M.T.C, foram capturados, em suas respectivas residências, após o cumprimento de mandados de prisão preventiva

Publicados

em

Presos em Gurupi

Um professor da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e um jovem de 20 anos foram presos na tarde desta última segunda-feira, 18, em Gurupi, por envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com a Delegacia de Investigações Criminais (Deic), o professor C.A.S. e o jovem M.T.C., foram capturados, em suas respectivas residências, após o cumprimento de mandados de prisão preventiva.

Na ocasião, os agentes da DEIC-SUL também efetuaram a apreensão de 27 mudas de maconha, bem como tabletes da mesma droga, além de arma de fogo, munições, balança de precisão e dinheiro.

Conforme o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da unidade especializada, as ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações de combate ao tráfico de drogas que resultaram nas prisões de outros quatro indivíduos em 11 de janeiro.

Com a prisão do primeiro grupo criminoso, os investigadores da Polícia Civil passaram a analisar as informações obtidas e conseguiram identificar a participação de M.T.C. e C.A.S. na venda ilícita de entorpecentes e financiamento ao tráfico, razão pela qual ambos foram indiciados e suas prisões preventivas decretadas.

Os policiais civis também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do jovem, sendo que, no local, foram encontrados uma balança de precisão e um aparelho celular. Além disso, os agentes também localizaram no interior do imóvel uma arma de fogo ilegal, bem como carne de animal silvestre, de propriedade do pai do suspeito, que também foi preso em flagrante pela prática desses crimes.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os três suspeitos foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Continue Lendo

Polícia

Polícia recupera objetos furtados de residência e apreende drogas em Gurupi

Publicados

em

Os policiais militares do 4º Batalhão conseguiram recuperar dois televisores, uma câmera fotográfica digital e uma lanterna. Os objetos foram furtados do interior da residência de uma mulher, no Setor Cananã II, em Gurupi.

A vítima informou que havia saído de casa e ao retornar percebeu que alguém arrombou a janela e furtou alguns objetos. A mulher desconfiou que o autor pudesse ser um dos vizinhos.

Diante da suspeita da vítima, os policiais foram até a casa vizinha, onde foram recebidos por uma senhora que autorizou a entrada da equipe para uma busca. Os materiais estavam escondidos em baixo do colchão. Ao ser questionada sobre os objetos encontrados, a moradora afirmou que não tinha conhecimento da situação e não descartou a possibilidade dos seus dois filhos serem os responsáveis pelo furto.

Com o auxílio do cão farejador Zeus, da Força Tática do 4º BPM, os policiais encontraram 250 gramas de crack, embalada dentro de uma caixa de papel.

A droga e os objetos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.

Os dois homens, suspeitos de praticarem o furto, não foram localizados.

Continue Lendo

Polícia

Polícia apreende arma de fogo e cocaína em Gurupi, três indivíduos foram detidos

Publicados

em

Um homem e um adolescente, 25 e 13 anos, respectivamente, foram detidos na noite de sexta-feira, 15, acusados de tentativa de roubo, em Gurupi. No momento da abordagem realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão o adulto portava uma arma de fogo, de fabricação caseira.

A vítima fez contato com a central de emergência da Polícia Militar e informou que havia sofrido uma tentativa de roubo, efetuada por dois indivíduos, ambos transitavam numa bicicleta. Diante das informações os componentes das viaturas iniciaram as diligências em busca dos suspeitos e rapidamente localizaram os infratores.

Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes juntamente com a arma e a bicicleta para os procedimentos cabíveis.

Prisão de Traficante

Ainda na noite de sexta-feira, 15, em Gurupi, os policiais militares do 4º Batalhão efetuaram a prisão de um homem, 24, por tráfico de entorpecente, com ele foram encontradas 300 gramas de cocaína.

Através de uma denúncia anônima, os policiais conseguiram localizar o infrator. No momento da prisão o autor disse que teria pego a droga com o enteado e seria vendida para um outro homem. Diante dos fatos o envolvido e a cocaína foram encaminhados à delegacia para os procedimentos aplicáveis ao crime.

Continue Lendo