Conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende dois homens acusados de roubos sucessivos em Gurupi

Após cerco nas imediações dos locais onde aconteceram dois roubos sucessivos, policiais militares do 4º BPM prendem dupla de criminosos e recuperam objetos subtraídos.

Publicados

em

O 4º Batalhão de Polícia Militar – 4º BPM prendeu no início da noite desta quarta-feira, 11, dois homens, 20 e 24 anos, ambos acusados de roubo de roubos sucessivos em Gurupi. Com os autores a PM localizou uma bolsa feminina contendo documentos pessoais da vítima, três cartões de crédito, um aparelho celular, uma carteira feminina, uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta e uma pequena quantidade em dinheiro.

Os roubos aconteceram na avenida Pará, e nesta mesma via, esquina com a rua 03, região central. De acordo com testemunhas, na primeira ação delituosa os autores subtraíram o aparelho celular de um adolescente, que ao perceber que a dupla não portava arma, reagiu ao assalto e tomou o objeto.

Os criminosos fugiram numa motocicleta e logo à frente roubaram a bolsa de uma mulher, que trafegava à pé pela rua. Testemunhas relataram que um dos homens ameaçou a vítima como se estivesse portando uma arma e em seguida, após lutar com a mulher, roubou a sua bolsa e ambos fugiram na moto.

A PM foi acionada e fechou o cerco nas imediações do local do crime. Durante as diligências os policiais interceptaram os autores na avenida Maranhão, entre as ruas 15 e 16, centro. A bolsa contendo os objetos roubados da vítima se encontrava em poder da dupla, que recebeu voz de prisão.

Em seguida os autores foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

A PM ressalta ainda, que um dos acusados tem passagem criminal pela prática de latrocínio e o outro por violência doméstica, estupro e ameaça.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cidades

PM prende caçador e apreende armas de fogo e munições em Gurupi

Disparos de arma de fogo nas proximidades de uma fazenda chamou a atenção de um caseiro, que acionou a PM, resultando na prisão do caçador.

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira, 25, em Gurupi, um homem, 52 anos, acusado porte de armas de fogo e munições. Em poder do autor os policiais localizaram 01 espingarda calibre 22, 02 trabucos calibre 36, 51 munições calibre 22, 5 munições calibre 36 e 1 munição calibre 44.

A prisão aconteceu na zona rural há cerca de 13 km desta cidade de Gurupi. Na ocasião, a PM foi acionada pelo caseiro de uma fazenda, que denunciou a presença de possíveis caçadores na propriedade, em virtude de ter ouvido disparos de arma de fogo na vizinhança.

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão diligenciou e localizou o homem que retornava rumo à zona urbana, trafegando numa motocicleta. Ele foi abordado e revistado pelos militares, que localizaram as armas e munições dentro de um saco, transportado pelo homem. Ao ser questionado acerca do armamento, o autor alegou que estava caçando animais silvestres para se alimentar; porém não foi encontrado nenhuma espécime em seu poder.

Diante da constatação do delito, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continue Lendo

Cidades

Homem é preso com arma de fogo após disparo em via pública em Gurupi

Uma testemunha presenciou o momento em que o homem efetuou o disparo e se escondeu dentro de sua residência, onde foi preso mais logo depois pela PM.

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado, 22, em Gurupi, um homem, 24 anos, acusado de disparo de arma de fogo em via pública. Uma pistola de pressão, adaptada para calibre 22, 02 munições de calibre 22, 02 cápsulas deflagradas e 02 porções de substâncias entorpecentes análogas à maconha foram apreendidas em poder do autor.

O crime aconteceu na Avenida Brasília, região central. Na ocasião a PM foi acionada anonimamente por uma testemunha que presenciou o autor efetuando disparo com a arma na via pública e em seguida se escondido em sua residência.

Ante às informações, uma equipe de Rádio Patrulha do serviço operacional do 4º Batalhão com apoio de uma equipe da Companhia de Operações de Divisas (COD) se dirigiram ao endereço do suspeito e efetuaram a sua prisão em flagrante. Durantes as diligências os policiais localizaram a arma de fogo no quintal da casa do autor, além de mais duas munições, outra cápsula e duas porções de maconha, que estavam numa prateleira no interior da residência.

Em seguida, o homem e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continue Lendo

Cidades

Em Gurupi polícia apreende adolescente acusado de fazer ameaças com arma de fogo e enviar vídeo para a vítima

O adolescente gravou as ameaças, exibindo uma arma de fogo e em seguida enviou o vídeo para a vítima.

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde deste sábado, 22, em Gurupi, um adolescente, 17 anos, acusado de proferir ameaças contra sua ex-namorada, uma mulher de 23 anos. Uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 28 e 01 munição de mesmo calibre foram apreendidas na casa do menor.

O ato infracional aconteceu na Rua 06 “A”, no setor Campo Bello, região sudoeste. A PM foi acionada pela vítima, quando esta registrava a ocorrência na delegacia da Polícia Civil. Neste departamento policial a mulher noticiou os fatos e acrescentou que as ameaças haviam sido proferidas através de rede social [watts zapp], por meio de um vídeo, onde o adolescente exibe uma arma de fogo e faz a ameaça de morte.

Ainda, de acordo com a vítima, as ameaças foram motivadas pelo inconformismo do adolescente que não aceitava o fim do namoro entre ambos.

Após as informações os policiais diligenciaram e localizaram o menor na residência dos seus pais e o apreenderam em flagrante. Ainda, durante as intervenções os militares encontraram sobre a cama do adolescente a arma de fogo e a munição utilizada na prática delituosa.

Em seguida, o menor e o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continue Lendo

Notícias