Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende homem acusado de furtos sucessivos em dois estabelecimentos comerciais em Gurupi

Published

on

Celulares e tablet's recuperados pela PM

Um homem de 30 anos de idade foi preso em flagrante pelo 4º Batalhão de Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 23, em Gurupi – TO. Ele é acusado de furtos sucessivos em dois estabelecimentos comerciais. Em seu poder a PM encontrou R$ 115,00 reais em dinheiro, 08 aparelhos celulares [Iphones e Smartphones], 06 tablet’s, 01 chave de rodas, 01 bicicleta, além de 01 porção de substância entorpecente análoga à cocaína e outra semelhante à maconha.

 Droga encontrada em poder do autor

Os crimes aconteceram sucessivamente num bar situado na avenida Mato Grosso, entres ruas 5 e 6 e numa loja de produtos eletrônicos localizada na rua 05, entre avenidas Goiás e Maranhão. No primeiro estabelecimento o autor furtou o dinheiro e no segundo houve a subtração dos produtos eletrônicos. Em ambos os comércios o acusado utilizou-se da chave de rodas para arrombamento das portas e ter acesso ao ambiente interno, onde efetuou os furtos.

Bicicleta utilizada pelo autor

A intervenção da PM aconteceu durante o patrulhamento ostensivo e preventivo de segurança, através do qual os policiais observaram que a porta do estabelecimento comercial situado na rua 05 estava aberta. Ao averiguarem o seu interior, os militares do serviço operacional já se depararam com o autor fugindo do local com os objetos furtados dentro da cestinha da bicicleta.

O homem foi detido logo em seguida e recebeu voz de prisão em flagrante, tendo confessado a autoria de ambos os furtos e também por que portava consigo o dinheiro, os demais produtos furtados, além da droga. Uma das ações delituosas foi registrada por câmeras de segurança.
Após a constatação dos delitos o autor foi conduzido e apresentado juntamente com os produtos dos crimes na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Lidas