Segunda, 25 de junho de 2018
Brasil

05/06/2018 ás 08h52

Romilton

Palmas / TO

Vicentinho fecha com a Public campanha ao Governo no 2º turno das eleições
Public foi a agência que atendeu Amastha no primeiro turno das suplementares
Vicentinho fecha com a Public campanha ao Governo no 2º turno das eleições

A agência de publicidade Public pegou a campanha do candidato a governador do Tocantins Vicentinho Alves (PR) neste segundo turno das eleições suplementares, que ocorrem no dia 24 de junho.


 


Em entrevista ao T1, o marketeiro responsável Marcelo Silva contou que a Public irá cuidar de toda a comunicação da campanha, fazendo algumas alterações com relação ao que já vinha sendo feito na campanha de primeiro turno, especialmente com relação a linguagem utilizada.


 


“Vamos mostrar todo potencial do Vicentinho, que é uma pessoa bastante experiente, domina vários temas do estado e que no primeiro turno ele não conseguiu mostrar todo seu conhecimento e preparo para o Governo. Para isso iremos utilizar todos os recursos de mídia possíveis, desde as redes sociais, passando pela TV que agora ele passa a ter tempo igualitário de 4 minutos e meio e também um maior número de inserções”, destacou Marcelo Silva. 


 


Além disso, o marketeiro informou que irá focar na mobilização. “A parte política ele faz muito bem, nem um outro candidato fez tão boa mobilização quanto ele no primeiro turno e a gente vai tentar aliar isso: a capacidade política de mobilização que ele tem com a capacidade de comunicação que nós podemos contribuir”, argumentou.


 


A Public fez a campanha do candidato a governador Carlos Amastha (PSB) no primeiro turno das eleições suplementares. O ex-prefeito da Capital foi o terceiro mais bem votado, ficando atrás de Vicentinho com 1% de diferença nos votos.

FONTE: T1 Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium