Segunda, 25 de junho de 2018
Política

25/05/2018 ás 21h56

Romilton

Palmas / TO

Vicentinho diz que pretende pagar o servidor do estado no dia primeiro de cada mês
A reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) aconteceu nesta sexta-feira, 25
Vicentinho diz que pretende pagar o servidor do estado no dia primeiro de cada mês

O candidato a governador pela coligação A vez dos tocantinenses, Vicentinho Alves,  se comprometeu durante reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) nesta sexta-feira, 25, a "trazer a folha de pagamento do estado, na medida do possível, para o dia primeiro de cada mês". 


Com essa medida, Vicentinho estará atendendo a um anseio dos servidores estaduais, fortalecendo a economia e facilitando aos empresários pagar seus impostos em dia.


 Vicentinho participou do evento promovido pela Acipa denominado "Bate-papo empresarial - construindo o futuro", que ouviu todos os candidatos a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho. 


Na ocasião, ele disse que vai atender o pleito do empresariado e extinguir a cobrança do ICMS complementar, que é aplicado apenas no Tocantins e no Rio Grande do Norte. Vicentinho disse também que, respeitando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), pretende conceder incentivos para fortaleceras empresas que atuam no estado e atrair novos investidores. 


Vicentinho recebeu com interesse algumas sugestões dos empresários, como a implantação de uma cadeira de educação empresarial nas escolas de segundo grau, em parceria com o  Sebrae, e rever o viés arrecadador implantado hoje no Procon estadual.


O candidato informou aos empresários que vai descentralizar e desburocratizar os serviços prestados pelo estado, implantando inicialmente centrais de atendimento ao cidadão em Araguaína e Gurupi, para atender as demandas do Norte e do Sul do estado.


001

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium