domingo, 27 de maio de 2018
Cidades

18/05/2018 ás 04h17 - atualizada em 18/05/2018 ás 04h23

Romilton

Palmas / TO

PM reforça policiamento em Gurupi durante execução da operação “Presença”
O objetivo da operação é empreender maior ostensividade ao serviço de policiamento ostensivo com vistas à prevenção e/ou contenção de ações praticadas por infratores da ordem pública e aumentar a sensação de segurança da população em geral.
PM reforça policiamento em Gurupi durante execução da operação “Presença”

O 4º Batalhão de Polícia está reforçando o policiamento nas ruas de Gurupi – TO com o emprego de policiais militares do serviço administrativo. O objetivo da operação é empreender maior ostensividade ao serviço de policiamento ostensivo com vistas à prevenção e/ou contenção de ações praticadas por infratores da ordem pública e aumentar a sensação de segurança da população em geral.


O desenvolvimento das ações operacionais está acontecendo durante toda a semana com o emprego estratégico do efetivo nas principais vias de convergência de fluxo de veículos e pessoas.


A operação tem gerado bons resultados e satisfação à comunidade gurupiense, que por sua vez repercute em redes sociais os agradecimentos ao trabalho prestado pela Polícia Militar.


 


O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, reafirma o compromisso da PM com a sociedade, assegurando-lhe o empenho da Unidade no cumprimento da sua missão institucional, destacou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium