domingo, 27 de maio de 2018
Cidades

18/05/2018 ás 03h48

Romilton

Palmas / TO

Prazo para inscrição no 1° Prêmio Porto Sustentável termina nesta sexta-feira (18)
Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrição no 1° Prêmio Porto Sustentável.
Prazo para inscrição no 1° Prêmio Porto Sustentável termina nesta sexta-feira (18)

Termina nesta sexta-feira (18) o prazo para inscrição no 1° Prêmio Porto Sustentável. Realizado pela Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Planejamento, Habitação, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, o projeto visa reconhecer, incentivar e divulgar iniciativas de ações voltadas à preservação ambiental, tais como proteção de mananciais, da fauna, da flora, do solo e da qualidade do ar no Município. 


Podem concorrer: organização civil (como associações, cooperativas, fundações) e instituições públicas e privadas com execução de projetos e ações de autoria própria. O edital está disponível no site da Prefeitura (www.portonacional.to.gov.br) ou por aqui.


Porto Nacional é o primeiro Município do Estado a premiar iniciativas ambientais.


Mais sobre o Prêmio


As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Planejamento, Habitação, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia ou enviadas via postal no endereço (AV. Presidente John Kenedy, 1553, Setor Aeroporto). Os projetos vencedores serão anunciados em evento no dia 5 de junho de 2018, durante a 6ª Semana de Meio Ambiente de Porto Nacional.


Serão considerados aptos a participar do Prêmio projetos que atuem em diversos contextos e/ou temáticas, tais como: Campanhas educativas de preservação ambiental e sustentabilidade; Racionalização do consumo de papel, energia elétrica e água; Redução da poluição; Redução dos impactos ambientais causados pelos efluentes líquidos e sólidos; Aproveitamento de água pluvial; Conservação de áreas verdes e seus recursos naturais; Campanha de coleta seletiva; Plantio de árvores; Compostagem; Cultivo de Flores - Horta; Reaproveitamento de materiais recicláveis, dentre outros. Podem se inscrever projetos e ações que tenham sido executados no ano passado ou estão em fase de execução em 2018. 

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium