domingo, 27 de maio de 2018
Política

18/05/2018 ás 03h42

Romilton

Palmas / TO

Mário Lúcio visita comércio popular em Taquaralto e diz que economia precisa voltar a crescer
Ainda em Taquaralto, Mário Lúcio conversou com um grupo de pessoas que participavam de um movimento pelo Dia Internacional Contra a Homofobia
Mário Lúcio visita comércio popular em Taquaralto e diz que economia precisa voltar a crescer

Os recentes acontecimentos na política tocantinense refletiram diretamente no comércio das cidades e na vida das pessoas. Em visita na Avenida Tocantins, em Taquaralto (Palmas), nesta quinta-feira, 17, Mário Lúcio (Psol), candidato a governador do Estado, conversou com empresário e comerciantes e ouviu o quanto o movimento das lojas têm diminuído.


“Estivemos no comércio, conversando com as pessoas e a queixa é uma só: o comércio está parado. É preciso que o Estado fomente a instalação de indústrias aqui, volte a investir, tenha capacidade de construir, fazer obras e movimente a economia. Só assim, nós teremos mais geração de renda, emprego e mais riqueza para todos”, disse Mário Lúcio.


Dia Internacional Contra a Homofobia


 


Ainda em Taquaralto, Mário Lúcio conversou com um grupo de pessoas que participavam de um movimento pelo Dia Internacional Contra a Homofobia, que acontece nesta quinta-feira. “Ouvi a demanda desse grupo e fiquei sabendo de vários relatos de preconceitos e violência que eles já passaram. Conversamos também sobre minha proposta para a área dos Direitos Humanos. No Ministério Público Federal tenho encampado há muito tempo a luta pelo fim do preconceito, da discriminação e toda forma de ação que possa prejudicar a pessoa em detrimento do que ela é ou pensa”, concluiu.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium