Quinta, 16 de agosto de 2018
Política

17/05/2018 ás 02h12

Romilton

Palmas / TO

Eleição suplementar entra em fase decisiva com início dos programas de rádio e TV nesta 5ª
Programas dos candidatos serão transmitidos nas segundas, quartas e sextas-feiras
Eleição suplementar entra em fase decisiva com início dos programas de rádio e TV nesta 5ª
A partir da esq., os candidatos Carlesse, Kátia, Amastha, Vicentinho, Márlon, Marcos e Mário Lúcio.

As campanhas dos candidatos da eleição suplementar estão nas ruas desde o dia 24 de abril, mas a partir desta quinta-feira, 17, começa uma fase decisiva deste pleito extraordinário: o início da veiculação das propagandas no rádio e na televisão. Os postulantes ao Palácio Araguaia terão apenas duas semanas para convencer ouvintes e telespectadores antes da votação no dia 3 de junho.


Os programas dos candidatos serão transmitidos duas vezes nas segundas, quartas e sextas-feiras até o dia 31 de maio. Na televisão, os horários serão das 12h15 às 12h25 e à noite, das 19h20 e 19h30. Já no rádio, a transmissão acontecerá somente na parte da manhã, a primeira das 7h15 às 7h25 e depois das 12h15 às 12h25. Já as chamadas pílulas de propaganda, pequenos comercias das coligações no meio da programação das emissoras, já inicia nesta quinta-feira, 17, e segue até o fim do período da propaganda eleitoral obrigatória.

FONTE: Cleber Toledo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium