domingo, 27 de maio de 2018
Política

17/05/2018 ás 02h03

Romilton

Palmas / TO

Carlesse diz que vai analisar pedido de comunidade para retomar Avenida NS-15
Entidade apresentou a reivindicação ao governador nesta quarta-feira
Carlesse diz que vai analisar pedido de comunidade para retomar Avenida NS-15
Reunião entre o governador e representantes da Faconto aconteceu na sede da entidade em Palmas (Foto: Divulgação)

O governador Mauro Carlesse (PHS) garantiu na manhã desta quarta-feira, 16, que vai analisar as demandas da Federação das Associações Comunitárias de Moradores do Tocantins (Faconto), apresentadas durante reunião na sede da entidade, em Palmas. A Faconto reivindica a continuidade das obras da Avenida NS-15 e a construção de infraestrutura na ALC-33, no entorno do condomínio Parque da Praia já concluído e que vai beneficiar centenas de famílias.


A presidente da Faconto, Veneranda Elias, agradeceu a disposição do governador em comparecer à reunião com os moradores, para tratar das demandas da comunidade, principalmente as que dizem respeito ao condomínio. “Os apartamentos foram financiados pelo Programa Minha Casa, minha Vida e estão concluídos desde o ano passado, mas dependem da implantação da infraestrutura no local para serem liberados pela Caixa”, explicou. O governador acenou positivamente à reivindicação. “Trata-se de uma contrapartida do governo do Estado. Vamos repassá-la ao nosso corpo técnico para que seja priorizada”.


A comunidade da região norte de Palmas também aguarda a conclusão das obras da Avenida NS-15. A via pública facilitará o acesso da população à região central da cidade e às universidades. “Entendemos que se trata de uma via de extrema importância para a Capital e merece a nossa atenção. Já acionamos nossos técnicos e também a empreiteira, para que possamos reiniciar a obra o mais rápido possível”, pontuou o governador. (Com informações da assessoria de imprensa)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium