Quinta, 16 de agosto de 2018
Política

08/05/2018 ás 09h41

Romilton

Palmas / TO

Apoiadores de Carlesse faz primeiro adesivaço em Gurupi
“Adesivamos mais de 300 carros apenas nesta primeira etapa em Gurupi e logo-logo estaremos aguardando a confirmação da vinda do nosso governador a Gurupi”, disse Gleydson Nato durante a movimentação que contou com pessoas da comunidade local de a presença do prefeito de Peixe, José Augusto.
Apoiadores de Carlesse faz primeiro adesivaço em Gurupi

Na noite desta segunda-feira, 07, um grupo de pessoas fizeram um adesivaço no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 09 em defesa da campanha de Mauro Carlesse (PHS) na eleição suplementar ao governo do Tocantins. Segundo os organizadores a manifestação seguirá por toda região sul do Tocantins, a partir desta terça-feira que estenderá a semana em vários pontos de Gurupi e o próximo será às 16h na Avenida S-15 em frente aos supermercados Beira Rio e Raffa’s.


“Hoje foi o pontapé inicial da candidatura do nosso governador Mauro Carlesse e nós já estávamos percorrendo os municípios da região sul conversando com vereadores, prefeitos e lideranças e hoje neste primeiro adesivaço em Gurupi o povo manifestou apoio ao nosso governador com os braços abertos e adesivamos mais de 300 carros apenas nesta primeira etapa em Gurupi e logo-logo estamos aguardando a confirmação da vinda do nosso governador a Gurupi para fazermos uma caminhada e encerramento com uma grande reunião”, disse Gleydson Nato.


FONTE: atitudeto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium