domingo, 27 de maio de 2018
Política

07/05/2018 ás 01h41 - atualizada em 07/05/2018 ás 01h50

Romilton

Palmas / TO

Adailton Fonseca confirma apoio a Márlon Reis e fala que maioria fazem “disputa desenfreada” para conquistar ou manter o “grupo no poder”
O candidato pelo Rede Sustentabilidade, Márlon Reis, e seu vice coronel Edvan Silva receberam os apoios na manhã desse sábado 05, em Gurupi, Sul do Estado.
Adailton Fonseca confirma apoio a Márlon Reis e fala que maioria fazem “disputa desenfreada” para conquistar ou manter o “grupo no poder”
Márlon Reis, Coronel Edvan e Nilmar Ruiz com a família Fonseca.
 

O ex-juiz eleitoral, Márlon Reis, um dos idealizadores do projeto da Lei da Ficha Limpa, candidato pelo Rede Sustentabilidade ao Governo do Estado na Eleição Suplementar, marcada para 3 de junho, recebeu na manhã desse sábado, 05, em Gurupi, Sul do Estado, apoio do empresário Adailton Fonseca e família, e de Yure Garcia, médico no município.


Após a confirmação de seu apoio pessoal, Adailton que é empresário e atua em vários segmentos de negócios, como o financeiro, imobiliário e o agronegócio em Gurupi, explicou em entrevista ao Portal Folha do Tocantins, os motivos pelo qual o levou a abonar apoio ao candidato a governador, Márlon Reis e seu vice coronel Edvan Silva, “As razões que nos levaram a apoiar a candidatura do Dr Marlon Reis e do coronel Edvan Silva, foram seus históricos pessoais e valores éticos, que atendem às nossas maiores necessidades, pois vivemos uma difícil situação em nosso Estado neste momento, um quadro de total insegurança jurídica, política e institucional, provocada exatamente pela corrupção, o Tocantins tem hoje uma baixíssima credibilidade junto aos investidores e empreendedores internos e externos, a regra do jogo muda ao sabor da política e dos interesses pessoais, e isso naturalmente é prejudicial ao crescimento econômico e ao desenvolvimento social do Estado, isto significa menos empresas abertas, menos empregos, renda e qualidade de vida para nosso povo. Assim como minha família, precisamos que todas as pessoas de bem, voltem a acreditar na política”, disse.


Discorrendo em caráter analítico, o empresário enunciou que a maioria dos candidatos à vaga no Executivo Estadual, desta Eleição Suplementar, não tem nenhum projeto para o Estado e que a disputa desenfreada, tem colocado o Tocantins em um quadro atual de total instabilidade, “Todos tem o nosso respeito, mais a grande maioria não tem nenhum projeto para o Estado, fazem o que for necessário para a conquista ou para a manutenção do seu grupo no poder, essa disputa desenfreada a qualquer custo pela condução do Estado, tem nos colocado neste quadro atual de total instabilidade, nossa política tem que ser pautada por valores éticos mais elevados, precisamos evoluir neste sentido, a política não pode ser um balcão de empregos e negócios espúrios”, concluiu.


Márlon Reis, que teve no lançamento de sua pré-candidatura, no dia 31 de março, a presença da porta-voz nacional do Rede, Marina Silva, além de representação social por meio de líderes de associações, sindicatos e entidades representativas do Tocantins, comentou os apoios recebidos no Sul do Estado, “Esses apoios mostram a densidade social da nossa campanha. Ambos são referências da mais alta envergadura em Gurupi e se somam ao grande número de pessoas que já abraçaram nossa campanha na cidade. Temos tido um carinho especial com Gurupi e região. Avaliamos com grande entusiasmo o crescimento de nossa candidatura na região Sul do Estado, tão importante do ponto de vista social econômico, que produz riquezas e acalenta a retomada do sonho do desenvolvimento justo e sustentável”, pontou o idealizador da Lei da Ficha Limpa.


O ex-magistrado e candidato, citou medidas previstas em seu Plano de Governo para região Sul do Estado, “Estamos particularmente preocupados com a necessidade de dar suporte ao empreendedorismo de Gurupi e região, onde queremos atuar fortemente no estímulo às empresas existentes e à atração de novos investimentos. Também nos preocupa particularmente a necessidade de investimento nos programas regionais de saúde pública. Temos muitas medidas previstas para todo o sul do Tocantins”, rematou.


 


 


 

FONTE: Romilton Messias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium