domingo, 22 de julho de 2018
Cidades

06/05/2018 ás 07h54

Romilton

Palmas / TO

Prefeito de Lagoa Grande (PE) visita UnirG para conhecer modelo de gestão
No dia 03, o prefeito de Lagoa Grande (PE) esteve reunido com o presidente da UnirG, Thiago Benfica, e com a reitora Drª Lady Sakay.
Prefeito de Lagoa Grande (PE) visita UnirG para conhecer modelo de gestão

Mais uma vez Gurupi recebe a visita de um gestor municipal interessado em conhecer o modelo de gestão da Fundação UnirG. No dia 03, o prefeito de Lagoa Grande (PE) esteve reunido com o presidente da UnirG, Thiago Benfica, e com a reitora Drª Lady Sakay.


 


“Já tínhamos boas referências da UnirG, ouvindo pessoas que conheciam Gurupi e a Instituição. Sabemos que ela é uma referência em formação profissional, com grande importância para o município e para a região sul do Tocantins. Queremos nos inspirar em modelos de sucesso para que possamos também desenvolver um trabalho assim, ou ainda vislumbrar futuras parcerias de expansão, caso esteja dentro do planejamento da UnirG”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.


Para o presidente da UnirG, Tiago Benfica, é satisfatório receber gestores de outras localidades, que enxergam na Instituição um exemplo de sucesso. “Novamente temos a honra de receber uma liderança que veio ver a forma como trabalhamos, visando parcerias para o futuro. Pernambuco é um estado muito rico, promissor e nos ajuda a pensar em projetos para que a UnirG seja ainda muito maior do que é hoje”.


 


“Essa visita nos mostra o interesse de outros municípios e estados na nossa instituição pelas suas características. A UnirG pode expandir suas fronteiras com responsabilidade, planejamento e sustentabilidade, mas atualmente podemos atuar somente em nosso estado”, afirmou a reitora Sakay.


 


A cidade de Lagoa Grande tem 22 anos e faz parte da Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento do Polo Petrolina e Juazeiro. Segundo dados do último Censo do IBGE, a população é de 22.760 habitantes.


 


No ano passado, a UnirG recebeu outros gestores das cidades de Parauabepas (PA) e São Félix do Araguaia (MT), que vieram conhecer a Instituição.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium