domingo, 20 de maio de 2018
Concursos

06/03/2018 ás 08h05

Romilton

Palmas / TO

Concurso para Procurador do Estado do Tocantins registra 77,07% de presença em fase preliminar
Índice de abstenção registrado pela Fundação Carlos Chagas foi de 22,93%, com ausência de 1.332 candidatos
Concurso para Procurador do Estado do Tocantins registra 77,07% de presença em fase preliminar
Subprocuradora-Geral do Tocantins, Irana Coelho (segunda à esquerda), e equipe, percorreu os locais de aplicação da prova, vistoriando a execução dos trabalhos, em Palmas

A fase preliminar do concurso público para Procurador do Estado do Tocantins, realizada nesse domingo, 4, transcorreu dentro da normalidade e registrou a presença de 77,07% dos inscritos. Dos 5.810 candidatos, 4.478 compareceram à primeira fase do certame. O índice de abstenção registrado pela Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso, foi de 22,93%, com ausência de 1.332 inscritos.


Seguindo um rígido procedimento de segurança e adotando as regras do edital, as provas chegaram a Palmas de madrugada e foram transportadas, lacradas, para os locais onde seriam aplicadas, quando tiveram os lacres retirados na presença de três candidatos, com registro em ata própria.


Os inscritos que informaram deficiência visual e solicitaram tecnologia assistida ou prova ampliada, fizeram a primeira fase na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros, no setor Jardim Taquari.


Vistoria


A subprocuradora-Geral do Estado do Tocantins, Irana Coelho, percorreu os locais de aplicação da prova, vistoriando a execução dos trabalhos, em Palmas. Durante as visitas, a subprocuradora foi acompanhada do corregedor da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Deocleciano Gomes, de procuradores do Estado integrantes da Comissão Organizadora do 3º Concurso Público para provimento de cargos na carreira de Procurador do Estado do Tocantins, e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium