Segunda, 25 de junho de 2018
Polícia

27/02/2018 ás 16h38

Romilton

Palmas / TO

Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de drogas em Palmas
Ação foi desencadeada com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua dentro dos presídios, abastecendo bocas de fumo localizadas na área norte de Palmas
Polícia Civil apreende mais de 30 quilos de drogas em Palmas
Ação foi desencadeada com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua dentro dos presídios, abastecendo bocas de fumo localizadas na área norte de Palmas

Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), comandados pela delegada titular Luciana Coelho Midlej, deflagraram, nas primeiras horas desta terça-feira, 27, em Palmas, a operação Sonar, a qual resultou na prisão de um traficante e na apreensão de mais de 30 kg de maconha.


De acordo com a delegada, a ação foi desencadeada com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que atua dentro dos presídios, abastecendo bocas de fumo localizadas na área norte de Palmas.


Durante a primeira etapa da operação, os policiais civis da Denarc interceptaram um carregamento de drogas do grupo, que estava em poder de D.A.S., de 23 anos de idade. Ainda segundo a delegada, no momento da abordagem policial, o indivíduo usava uma tornozeleira eletrônica, sendo que o entorpecente foi localizado escondido dentro de uma mala na residência do mesmo, que fica localizada no Setor Santo Amaro. 


Além da grande quantidade do entorpecente, os agentes também apreenderam várias anotações da contabilidade do tráfico. Diante das evidências, D.A.S., que, segundo as investigações da Denarc atuava como gerente do tráfico, foi preso e conduzido à sede da Delegacia Especializada, e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.


Em seguida, o suspeito foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda, segundo a delegada, mais pessoas serão presas nas próximas fases da Operação, que se encontra em andamento.


 




 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium