Segunda, 25 de junho de 2018
Brasil

16/02/2018 ás 09h12

Romilton

Palmas / TO

Corpo de Bombeiros realiza buscas a jovem desaparecido em Pau D'Arco
Bombeiros mergulhadores de Colinas do Tocantins e de Araguaína estão, no local, à procura da vítima


Dois jovens estavam em uma área de banho conhecida como Flutuante do Espaço Verde, em Pau D´Arco, região norte do Tocantins, quando um deles teria possivelmente se afogado. O acidente aconteceu por volta das 11h20 desta quinta-feira, 15. Bombeiros mergulhadores de Colinas do Tocantins e de Araguaína estão, no local, à procura da vítima.


O desaparecimento aconteceu quando o adolescente de 17 anos, Sergio Gomes de Farias, teria pulado de uma corda de balanço, no rio. O rapaz conseguiu emergir, chegando a acenar para o amigo, mas logo após submergiu e desde então não foi mais visto.


O outro jovem, que acompanhava a vítima, buscou ajuda dos vizinhos, que tentaram localizar o adolescente, mas não obtiveram sucesso.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium