Segunda, 25 de junho de 2018
Brasil

14/02/2018 ás 10h34

Romilton

Palmas / TO

Incentivo a segmentos evangélicos e apoio a Blocos carnavalescos são entregues pela Prefeitura de Figueirópolis
As entregas foram realizadas no último dia 9
Incentivo a segmentos evangélicos e apoio a Blocos carnavalescos são entregues pela Prefeitura de Figueirópolis

Como incentivo à cultura religiosa, no último dia 9, o prefeito do município de Figueirópolis, Fernandes Martins recebeu em seu gabinete representantes do segmento evangélico no município, onde foi entregue apoio financeiro para realização de suas programações, que acontecem paralelamente a festa carnavalesca.


De acordo com o prefeito Fernandes, o apoio é essencial para o sucesso dos retiros e ainda ajuda a movimentar a economia local. “Realizamos juntamente com o Conselho de Pastores, a entrega dos apoios para os nossos retiros e eventos. O carnaval se divide entre os dois públicos: os que participam e os que preferem aproveitar o feriado para o fortalecimento da espiritualidade e a busca de momentos de reflexão. Os apoios serão colocados na economia local. Isso mostra a importância que é dada a este público e o compromisso que temos com todos segmentos religiosos”, comentou.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


BLOCOS CARNAVALESCOS


Fernandes também destacou que o Município investe no Carnaval de rua, “Recebemos no gabinete na presença do Vice-Prefeito e dos Vereadores Prof. Elias Teixeira, Jakeline Pereira Dos Santos, Mateus Pelizari e Takassio Dias, os representantes dos Blocos Carnavalescos da nossa cidade, Sassá, Tiago Mascarenhas, Bonfim Duarte, Cleiton Almeida e Rafael Moreira, onde entregarmos aos mesmos uma ajuda financeira para a realização do carnaval”, disse.


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium