Segunda, 25 de junho de 2018
Brasil

01/02/2018 ás 12h18

Romilton

Palmas / TO

Kátia Abreu avalia visitas nas regiões Sudeste , de Araguaína e Bico do Papagaio
A pré-candidata ao governo do Tocantins, senadora Kátia Abreu (sem partido) concluiu nesta terça-feira, 30, sua atende de 15 dias ininterruptos ao interior do Tocantins, onde ela visitou 23 cidades no Sudeste , Região de Araguaina e Bico do Papagaio. “Temos que pagar este resgate e devolver o Estado às pessoas”, considerou a senadora.
Kátia Abreu avalia visitas nas regiões Sudeste , de Araguaína e Bico do Papagaio

Segundo a senadora, desde março do ano passado o seu grupo vem fazendo este trabalho.


“Pretendo terminar até dia 15 de maio as audiências nos 139 municípios. Fazemos até 4 reuniões nas cidades. Grupos representativos”, avaliou.


A senadora adiantou que as demandas ouvidas nas visitas servirão para embasar e formatar o seu plano de governo.


“Trabalho gratificante de ouvir as pessoas. Estamos ouvindo os grupos mais diversos: Prefeitos, vereadores, professores, comerciantes, assentados da reforma agrária, grandes produtores , agentes de saúde, colônia de pescadores, Pastores evangélicos, Padres, servidores públicos , estudantes e movimentos sociais”, disse.


Ela defende que para administrar um estado há fórmula pronta “elaborada de cima para baixo, mas cada cidadão tem a receita certa para sua própria vida.


“As contribuições ou demandas serão transformadas em políticas públicas nos próximos quatro anos. Estamos precisando de ações simples e eficazes”, disse.


No final, a senadora critica a política vivenciada no Estado.


“O Estado foi sequestrado pela má política. Temos que pagar este resgate e devolver o Estado às pessoas”, concluiu.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium