domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
Folha do Tocantins
BRASIL
Márlon Reis reúne com representantes das categorias da Polícia e Bombeiro Militar
“O povo precisa e merece uma gestão pública de qualidade e arrojada que respeita os direitos dos servidores públicos, especialmente quanto aos recebimentos dos passivos que o Estado deve a todos os funcionários públicos”, defendeu o pré-candidato ao governo do Tocantins, Márlon Reis durante o encontro.
Romilton Palmas - TO
Postada em 10/01/2018 ás 12h12
Márlon Reis reúne com representantes das categorias da Polícia e Bombeiro Militar

Márlon Reis esteve reunido na manhã deste terça-feira, 09, com representantes das associações da Polícia e Bombeiro Militares: ACEJBM–TO – Associação de Cooperação, Estudos e Defesa Jurídica dos Bombeiros Militares do Estado do Tocantins; ASMIR – Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa, e seus Pensionistas do Estado do Tocantins; e AOMETO – Associação dos Oficiais Militares do Estado do Tocantins, oportunidade em que conversaram e ficaram de agendar contato com membros das Corporações a fim de traduzir anseios dos militares estaduais, das instituições e da sociedade, tudo visando uma proposta para um plano de governo.


Foto: SGT BM-TO Geanderson Barbosa Cardoso- presidente da ACEJBM–TO, Cap. PM R/R Raimundo Sulino dos Santos – presidente ASMIR; Márlon Reis – pré-candidato a governador do Estado do Tocantins e Cel PM-TO Joaidson Torres de Albuquerque – ex-Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins e presidente da Aometo.


Márlon Reis fez questão de enfatizar que “o povo precisa e merece uma gestão pública de qualidade e arrojada que respeita os direitos dos servidores públicos, especialmente quanto aos recebimentos dos passivos que o Estado deve a todos os funcionários públicos. Estou certo de que juntos encontraremos formas de resolver e por fim ao jogo de empurrar para o governo seguinte as responsabilidades contraídas pelos antecessores”. Nesta linha, os presidentes e outros presentes se mostraram predispostos a ajudar na construção “de um novo projeto para o Tocantins”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários