domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
Folha do Tocantins
BRASIL
Bruna Karla e Banda se apresentará no Projeto de Vida da Prª Esther; O evento inicia nesta terça-feira, (2)
O evento acontece todos os anos no mês de janeiro no Sul do Estado. Reuni cerca de 4000 pessoas por dia.
Romilton Palmas - TO
Postada em 01/01/2018 ás 13h52 - atualizada em 01/01/2018 ás 14h08
Bruna Karla e Banda se apresentará no Projeto de Vida da Prª Esther; O evento inicia nesta terça-feira, (2)

Pastora Esther Sepúlvida, ao lado, Bruna Karla

Pastora Esther Sepúlvida e seu esposo Cleomar, líderes e fundadores da Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas, entidade filantrópica criada em Gurupi a cerca de cinco anos e estabelecida com templo provisório na avenida Pará, entre as ruas 19 e 20, estarão realizando a partir desta terça-feira, 2, o evento denominado “Projeto de Vida”, que encerrará no próximo dia, 13 de janeiro de 2018.


Na escala da programação constam os preletores: Pr Arlindo Theodoro-ES, Pr Abílio Santana, Pr Gilmar Santos, Pr Paulo Marcelo-SP, Pr Ângelo Galvão-SP, Apóstolo Damasceno-ES, Pr Alexandre Guilherme-PA, Pr Alex Gonçalves-RJ e Pr Alexandre Brito, da capital Paulista. A participação musical tem destaque para Cantora Bruna Karla e Banda, do Rio de Janeiro, que fará show gospel no último dia do conclave, em frente ao prédio da igreja.


Com feedback positivo de centenas de pessoas, o tradicional “Projeto de Vida” da igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas, (ADERV), é considerado no meio evangélico de Gurupi e região, o maior evento religioso do mês de janeiro no Sul do Estado, reunindo cerca de 4 mil pessoas por dia.


Além de estimular a fé dos participantes para viverem com esperança em dias melhores, as ministrações fazem os fiéis refletirem e avaliarem sobre os avanços, conquistas, problemas resolvidos e pendências que ficaram no ano de 2017; mas tem seu foco em instigar os ouvintes para o planejamento, práticas e soluções integradas à vida cristã, a fim de terem perspectivas de bons êxitos vindouros em 2018, nas áreas: material, relacional, mental e espiritual.


As etapas ou módulos do planejamento de vida propostos pela igreja, são divididos em 12 dias, onde cada dia é simbolicamente um mês do ano decorrente. Com abordagens temáticas, detalhadas por preletores reconhecidos nacionalmente, o evento chega no 5º ano de existência, o eixo principal das palestras têm como base de referência, o texto do capitulo 6:33 do livro sinótico de Mateus.  O sanfoneiro do Rio Grande do Norte, Dennis Silva, ex-integrante da Banda de Forró “Saia Rodada”, Maciel Marques-GO, e o cantor Vatimona Phetra, da República Angola, país da costa ocidental da África, também farão participações musicais.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários