domingo, 24 de junho de 2018
Brasil

31/12/2017 ás 12h48

Romilton

Palmas / TO

Réveillon de Figueirópolis terá show Pirotécnico e muita música; Banda Kelp´s, César e Alessandro e Deyvid e Emanuel
Virada do ano terá apresentações de três atrações musicais. As queimas de fogos acontecerão ao longo de 8 minutos, o público poderá observar mais de 100 diferentes efeitos em várias cores.
 Réveillon de Figueirópolis terá show Pirotécnico e muita música; Banda Kelp´s, César e Alessandro e Deyvid e Emanuel

O ano de 2017 se despede dos Figueiropolinos com uma grande festa de réveillon que iniciará às 20h na Praça da Matriz com shows musicais a noite toda, e pirotécnicos com duração de 8 minutos. A Prefeitura de Figueirópolis promove a tradicional virada de ano para todos os gostos e estilos. A programação de hoje, 31, contará com artistas locais e a atração principal, Deyvid & Emanuel, que já foram destaque nacional no Caldeirão do Hulck, entre os outros nomes confirmados para celebrar da virada do ano, estão banda Kelp's, e a dupla sertaneja César e Alessandro.


“O propósito da Prefeitura com esta programação é proporcionar a população de Figueirópolis e aos turistas que nos visitam, uma entrada de ano em que todos possam se divertir com os shows, e assistirem as queimas de fogos em um ambiente de paz e com segurança, e ter uma entrada de 2018 excelente ao lado de suas famílias e amigos”, afirma o prefeito Fernandes.


A organização, formada por funcionários da Prefeitura, Informaram à nossa reportagem, que foram iniciados os preparativos para as comemorações da cidade que fica à 277 km de Palmas, e a expectativa do prefeito municipal de Figueirópolis, Fernandes Martins, é que centenas de pessoas dos municípios do Sul do Estado, participem do evento.


Com realização da Prefeitura Municipal Figueirópolis, cidade que fica à 277 km de Palmas, no Sul do Estado, e apoio do deputado estadual Rocha Miranda, através da Secretaria Estadual Desenvolvimento Econômico e Governo do Tocantins, as programações ocorrerão às margens da BR-153, em um palco que será montado na praça Matriz, no centro da cidade.  A segurança será garantida pela Polícia Militar e Civil, e a Secretária Municipal de Saúde montará pontos de atendimento no local.


 

FONTE: Romilton Messias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium