domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
Folha do Tocantins
BRASIL
Polícia Militar recupera objetos roubados que eram vendidos em Palmas
Com os suspeitos, foram recuperados aparelhos de TV, munições e aproximadamente quatro quilos de produtos análogos à maconha
Romilton Palmas - TO
Postada em 26/12/2017 ás 10h51 - atualizada em 26/12/2017 ás 10h52
Polícia Militar recupera objetos roubados que eram vendidos em Palmas

Além dos materiais de origem duvidosa, foram encontrados cerca de oito quilos de drogas



A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira, 21, quatro suspeitos que praticavam o crime de receptação, na região sul de Palmas. Com os suspeitos, foram localizados dois aparelhos de TV, munições de arma de fogo, além de aproximadamente quatro quilos de produtos análogos à maconha, na residência dos suspeitos.


Após receber a informação de que um homem estaria vendendo uma TV de origem duvidosa, os policiais militares localizaram o suspeito e confirmaram a veracidade do fato. O homem afirmou, aos militares, que o indivíduo que levou o produto até ele teria outra televisão, também de origem duvidosa.


A equipe esteve na casa do suspeito e encontrou a TV. Este, por sua vez, relatou que, na casa de outro indivíduo, havia mais produtos de furto. Ao averiguar, os policiais militares encontraram, com o homem citado, três munições de arma de fogo calibre 16.


Os policiais então se deslocaram até a outra casa, de mais um dos suspeitos, localizada no Setor Aureny IV. No local, o homem negou o fato e levou a equipe até uma residência em que, segundo o mesmo, era feito a aquisição de produtos de furto e roubo.


Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma mala contendo oito tabletes prensados de produto análogo à maconha, com aproximadamente meio quilo cada um. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia para as devidas providencias.



tags:
• Estado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários