Quinta, 16 de agosto de 2018
Política

03/08/2018 ás 04h39

Romilton

Palmas / TO

Luana participa dos festejos do Divino em Chapada da Natividade
Ao lado do prefeito da cidade, Joaquim Urcino (PR), a parlamentar assistiu a uma missa na Paróquia Santa Ana e em seguida participou de uma procissão entre a igreja e o local de concentração dos devotos.
Luana participa dos festejos do Divino em Chapada da Natividade
Deputada destacou importância do evento religioso-cultural

A presidente da Assembleia, Luana Ribeiro (PSDB), participou nesta sexta-feira, 27, dos festejos do Divino Pai Eterno em Chapada da Natividade, região sudeste do Estado. Ao lado do prefeito da cidade, Joaquim Urcino (PR), a parlamentar assistiu a uma missa na Paróquia Santa Ana e em seguida participou de uma procissão entre a igreja e o local de concentração dos devotos.


Realizada há mais de um século na cidade, o tradicional festejo teve início na quarta-feira, 25, e segue até este domingo, 29, com missas, procissões e shows de artistas regionais. Para Luana, o evento é fundamental para a cidade, pois reúne turistas dos municípios vizinhos e até de outros estados, gerando emprego e renda para os moradores de Chapada.


"Os festejos do Divino Pai Eterno fazem parte do nosso calendário religioso-cultural. Além de ser uma demonstração de fé do nosso povo, sobretudo desta região, trazem turistas e movimentam a economia local", destacou a chefe do Legislativo estadual.


Ao comentar a participação de Luana no evento, o prefeito lembrou que a "parceria" com a Assembleia Legislativa é fundamental para o município. "Isso tem tem trazido muitos benefícios par a nossa cidade", destacou, citando, como exemplo, uma emenda parlamentar destinada pela deputada à construção e estruturação da delegacia de polícia da cidade. 

FONTE: Da Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium