Quinta, 16 de agosto de 2018
Cidades

02/08/2018 ás 12h52

Romilton

Palmas / TO

Missa de aniversário dos 90 anos de Siqueira Campos reúne majoritária de Mauro Carlesse
Encontro pode ser sinal de que Eduardo Gomes não terá espaço para disputar o Senado com o grupo governista
Missa de aniversário dos 90 anos de Siqueira Campos reúne majoritária de Mauro Carlesse

A missa dos 90 anos de aniversário do ex-governador e pré-candidato a senador Siqueira Campos (DEM) reuniu a majoritária do governador Mauro Carlesse (PHS), que se completa com o deputado federal César Halum (PRB) na segunda vaga ao Senado. Os três posaram para a “foto oficial” – como defendeu o gestor humanista – durante a solenidade.


O encontro pode ser um sinal de que o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD) não terá vez na chapa governista. O grupo enfrenta um “fogo amigo” com o objetivo de garantir que uma vaga ao Senado fique com o político do Solidariedade. Sem espaço, o ex-congressista pode buscar espaço com o pré-candidato ao governo do Rede Sustentabilidade, Márlon Reis.


A foto com Siqueira Campos e César Halum foi a escolhida de Mauro Carlesse para ir para as redes sociais oficiais.


 

FONTE: Cleber Toledo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium