Terça, 17 de outubro de 201717/10/2017
Figueirópolis
CIDADES
Prefeitura de Figueirópolis promove jantar para os idosos
O objetivo do evento é contribuir para a integração, socialização e desenvolvimento da convivência pessoal, familiar e em grupo dos idosos.
Romilton Palmas - TO
Postada em 07/10/2017 ás 01h45 - atualizada em 07/10/2017 ás 02h19
Prefeitura de Figueirópolis promove jantar para os idosos

A prefeitura de Figueirópolis, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um jantar de confraternização para os idosos, neste mês de outubro. O evento reuniu várias pessoas da melhor idade, no Salão Paroquial, num momento de descontração e alegria entre os presentes. O objetivo do evento é contribuir para a integração, socialização e desenvolvimento da convivência pessoal, familiar e em grupo dos idosos.



A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Ruth Campos agradeceu aos presentes e afirmou: "Se hoje esta cidade tem presenciado mudanças significativas é porque esses idosos nos ensinaram valores valiosos, que pretendemos repassar para nossos filhos."


O prefeito Fernandes agradeceu aos presentes, aos Vereadores, Secretários, Funcionários e afirmou, “É muito gratificante esse momento, eu fico muito contente e só tenho que agradecer a Deus e a presença de todos que participaram”, Disse ainda “que por meio da Secretaria de Assistência Social, a Prefeitura de Figueirópolis tem alcançado muitas famílias, ofertando cursos técnicos e profissionalizantes para a população. Fator esse que tem contribuído para que famílias tenham uma renda extra, e consigam ter uma vida digna”.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários