Quarta, 18 de julho de 2018
Polícia

24/06/2018 ás 23h19 - atualizada em 24/06/2018 ás 23h45

Romilton

Palmas / TO

Assaltantes arrombam casa e roubam Jet Ski no interior do TO
Veículo aquático foi roubado em Gurupi na noite da última sexta-feira e recuperado no sábado; três pessoas foram presas suspeitas pelo furto
Assaltantes arrombam casa e roubam Jet Ski no interior do TO
Jet Ski foi furtado após criminosos arrombarem o portão e levarem a carretinha com o veículo em cima

Um Jet Ski e uma carretinha furtados no município de Gurupi foram recuperados no último sábado, 23, em Couto Magalhães, a 280 km da Capital. O 4º Batalhão de Polícia Militar também prendeu três pessoas em flagrante acusadas pelo furto que ocorreu na noite de sexta-feira, 22.


Segundo a vítima, a falta do veículo aquático só foi percebida no sábado pela manhã, e logo a PM foi acionada. De acordo com os policiais, os suspeitos arrombaram o portão da residência e roubaram uma carretinha sobre a qual estava também o Jet Ski. A vítima disse que um veículo branco foi visto trafegando na cidade de Guaraí com os objetos roubados, auxiliando na condução do caso.


Com as informações, o 7º BPM foi acionado para auxilio e interveio com o bloqueando a região, resultando na prisão em flagrante de três pessoas suspeitas e na recuperação do Jet Ski e da carretinha na cidade de Couto Magalhães, divisa com o Estado do Pará.


Os suspeitos e material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

FONTE: Jornal do Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium