Quarta, 18 de julho de 2018
Política

24/06/2018 ás 23h03 - atualizada em 24/06/2018 ás 23h45

Romilton

Palmas / TO

Carlesse comemora vitória e diz que responsabilidade aumenta com resultado da Eleição
Vitória foi confirmada pelo TRE com pouco mais de 90% das urnas apuradas, governador eleito recebeu cerca de 75% dos votos válidos
Carlesse comemora vitória e diz que responsabilidade aumenta com resultado da Eleição
Mauro Carlesse comemora resultado após apuração dos votos

Confirmado pela Justiça Eleitoral como vencedor da Eleição Suplementar do Tocantins para o mandato tampão que segue até 31 de dezembro, Mauro Carlesse (PHS) classificou de “bastante expressiva” a votação recebida. Com 96% das urnas apuradas, ele já havia recebido 355.862 votos, correspondendo a 75,01% do total finalizado. “Estou muito feliz, mas entendemos que tão importante quanto a votação que recebemos, é trabalhar e mostrar que é possível fazer o melhor para a população. O povo precisa de atenção e nós vamos fazer este trabalho”, garantiu.


O governador eleito disse que entre as prioridades está destravar projetos que precisaram parar em função das vedações próprias do período eleitoral. Entre estes projetos ele destaca a recuperação da ponte de Porto Nacional, a conclusão das obras dos hospitais regionais de Gurupi e Araguaína.


“Mas temos muitos outros projetos, que também precisam ser realizados, muitas obras para executar”, disse o governador, acrescentando que acredita que a diferença dos votos recebidos entre ele e seu opositor, Vicentinho Alves (PR), se deve ao fato de que a população entendeu de que “a mudança é agora”. Ele disse ainda que no momento a prioridade é a administração do Estado e que a decisão de disputar a reeleição em outubro fica para um momento posterior. “Não vamos mudar nosso jeito de governar, mas vamos aprimorá-lo no que for necessário”, finalizou.

FONTE: Jornal do Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium