Faça da Folha do Tocantins sua página incial

Contato

folhadotocantins@gmail.com

Domingo, 20 de agosto de 2017

EM PALMAS

Assembleia vai reunir prefeitos para definir destino de recursos de empréstimo

Deputados defendem mais recursos para os municípios

HOME ESTADO POLÍTICA OPINIÃO GERAL

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

COLINAS

VLI realiza projeto Parceiro Caminhoneiro no Tocantins

As atividades foram realizadas nas instalações do Terminal Integrador Palmeirante

Divulgação

13 JUL  2017 atualizado às 06:46

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, promoveu, na última quarta-feira (05), mais uma edição do projeto Parceiro Caminhoneiro no Tocantins. As atividades foram realizadas em uma estrutura montada no Terminal Integrador Palmeirante, localizado na cidade de Palmeirante, e integrou a programação de reconhecimento da empresa pelo dia do Caminhoneiro, comemorado no dia 30 de junho. A iniciativa contou com a parceria da Secretaria da Saúde do município de Colinas.
 
O Terminal Integrador Terminal Integrador Palmeirante atende à demanda para o transporte e exportação de grãos na região Norte e Nordeste, por isso mesmo recebe, diariamente, uma grande quantidade de caminhoneiros  que realizam o transbordo dos produtos para a Ferrovia Norte Sul (FNS).  Cerca de 100 caminhoneiros foram atendidos durante o evento. Na ocasião, serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, pesagem, teste de glicemia, triagem de hanseníase foram oferecidos aos motoristas, além de vacinas contra febre amarela, antitetânica e hepatite B. Eles também receberam informações relativas à importância da alimentação saudável e o combate à perigosa mistura de álcool com direção.
 
O projeto Parceiro Caminhoneiro é desenvolvido em outros terminais integradores administrados pela VLI. A iniciativa busca estreitar o relacionamento com os caminhoneiros, apostando também em um maior controle das etapas que envolvem o processo de transporte das cargas. Técnicos da VLI, na oportunidade, realizaram rodas de conversas com o intuito de esclarecer dúvidas sobre as operações realizadas no TI Palmeirante.
 
 Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.





Publicidade

Publicidade

PONTE ALTA

Equipe do Programa Criança Feliz realiza visitas em Ponte Alta

DIANÓPOLIS

Governador entrega cisternas do Programa Água para Todos em Dianópolis nesta sexta

OPINIÃO

Miguel Lucena // 11 JUL  2017

Cortesia com o chapéu alheio na Câmara Legislativa do DF

Na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), achando pouco a quantidade de bolsas que são distribuídas a troco de nada e as verbas de gabinete usadas sem rumo, resolveram incluir no Código Penitenciário do Distrito Federal, subsídio para que os presidiários possam frequentar teatro e cinema.

Greice Guerra // 11 JUL  2017

Filme mostra que o Plano Real, atento às regras do mercado, estabilizou economia e gerou crescimento

O governo de Itamar Franco-Fernando Henrique Cardoso, com economistas atentos, como Gustavo Franco e Persio Arida, debelou a inflação, estabilizou a moeda e gerou confiança no mercado

ARAGUAÍNA

Polícia Civil recupera produtos agropecuários furtados de fazendas na região de Araguaína

ESTADO

Programa Criança Feliz realiza atendimento integrado a famílias de Ponte Alta e Pindorama

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NA ASSEMBLEIA

Escola do Legislativo é lançada com expectativa de fazer diferença na vida do cidadão

ESTADO

Governo entrega títulos de propriedade de cisternas em Dianópolis

NA FORMATURA DO PROERD

Marcelo entrega viaturas e anuncia implantação do Colégio Militar

Indicação de notícia

13/07/2017

VLI realiza projeto Parceiro Caminhoneiro no Tocantins

As atividades foram realizadas nas instalações do Terminal Integrador Palmeirante

ESTADO E SECRETARIAS
AUTARQUIAS E GERAL
POLÍTICA E SERVIÇOS SITES ESPECIAIS

Copyright Folha do Tocantins. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha do Tocantins