Conecte-se conosco

Polícia

Motociclista que transportava droga é preso pela Polícia em Alvorada

Publicados

em

Às margens da BR 153, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuou a prisão de um homem, 20 anos, por tráfico de drogas, em seu poder havia 16 porções de maconha. O fato aconteceu no município de Alvorada, na noite dessa terça-feira, 12.

Por meio de denúncia anônima, uma pessoa relatou que o infrator tinha deslocado à Figueirópolis, no intuito de buscar drogas para comercializar em Alvorada. Através das informações os policiais conseguiram localizar o suspeito na rodovia.

Ao visualizar a viatura, o motociclista tentou descartar uma sacola que estava com os entorpecentes, mas os policiais acompanharam a ação e logo em seguida prenderam o indivíduo.

O autor, a droga e a moto foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso pela Polícia após tentar matar vítima com uma faca em Araguaçu

Publicados

em

 

Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, 45 anos, por tentativa de homicídio em Araguaçu. A prisão ocorreu na noite de sábado, 18, após a equipe da PM ser informada que o acusado forçava a entrada no hospital para matar a vítima, que já havia sido perfurada por ele, alguns minutos antes.

O paciente, 21 anos, informou que estava em sua residência quando viu o autor pular o muro. Diante da invasão, a vítima solicitou que o indivíduo saísse do local, como não foi atendida empurrou o autor e este revidou usando uma faca. O morador foi atingido  no lado direito da clavícula.

Para defender-se a vítima acertou o infrator com uma cadeira, logo em seguida ela saiu da residência e recebeu ajuda de terceiros para conduzi-la ao hospital.

No momento da prisão o autor estava com uma faca na cintura e visivelmente embriagado. O envolvido foi conduzido à Central Flagrante para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Release nº 126/2019 4º BPM com apoio de militares de Paranã prendem acusado de furto em Palmeirópolis e recuperam duas camionetes

Publicados

em

 

Na tarde deste domingo, 19, o 4º Batalhão com apoio de policiais militares de Paranã prendeu um homem, 43 anos, acusado de furto e recuperaram uma camionete GM/S10, cor branca, placa JET – 3718 de Alto Paraíso de Goiás – GO e uma camionete GM/D20, cor azul, placa KCV – 2849 de Palmeirópolis – TO.

A intervenção da PM aconteceu após o furto da camionete D20, ocorrida na cidade de Palmeirópolis. Na ocasião os policiais foram acionados pela vítima, que noticiou o crime e informou sobre o rumo seguido pelo veículo após o furto.

Diante dos fatos, os militares do pelotão de Palmeirópolis acionaram o plano de cerco e bloqueio com o apoio de policiais de Paranã, que interceptaram o veículo furtado e prenderam o acusado. Durante a entrevista o homem confessou a autoria do furto e disse ainda que havia abandonado outra camionete em Palmeirópolis, logo após a prática do crime.

Nas diligências subsequentes os policiais localizaram a camionete S10, que após consulta constataram a existência de registro de furto e/ou roubo contra ela. Ambos os veículos e o autor dos delitos foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes de Arraias para os devidos procedimentos.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende mais de 30 kg de maconha em Gurupi

Comparsas pretendiam distribuir os entorpecentes em pontos de venda em Gurupi

Publicados

em

Polícia Civil apreende mais de 30kg de drogas em Gurupi

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi, deflagrou na noite desta quarta-feira (15), mais uma operação de combate à criminalidade, que resultou na prisão de dois indivíduos por de tráfico de drogas e, também, na apreensão de mais de 30 kg de maconha, que estava em poder dos investigados.

Fundo falso onde a droga estava escondida

Os policiais civis da DEIC-SUL descobriram que dois indivíduos estariam chegando a Gurupi, possivelmente oriundos do Estado de Goiás, trazendo uma grande quantidade de entorpecente e que a droga estaria acondicionada em dois automóveis conduzidos por eles. Com base nessas informações, os policiais civis deram início às diligências e localizaram um dos indivíduos, hospedado em hotel no centro da cidade.

Após uma breve revista no interior do veículo Hyundai, modelo HB20, conduzido pelo suspeito, os policiais civis localizaram e apreenderam seis tabletes de maconha, totalizando seis quilos da droga.

Parte da drogas estava escondida em fundo falso de pick-up

Logo em seguida, outra equipe da Delegacia Especializada deslocou-se até as imediações da Rodovia BR 153, ainda no perímetro urbano de Gurupi, quando realizaram a abordagem a um motorista em atitude suspeita e que dirigia uma camioneta Chevrolet Montana. Buscas no interior do veículo levaram à localização, em um fundo falso, de mais 24 tabletes de maconha, que totalizaram 24 kg da droga.

De imediato, o motorista do carro, de iniciais A.P.M, de 32 anos, foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, juntamente com D.R.B, também de 32 anos, e capturado anteriormente no hotel. Na unidade policial, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Continue Lendo