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Estado

Administração reforça documentação necessária para posse

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3218-1509, já a posse é realizada na Secretaria de Estado da Administração

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Relação dos documentos necessários está disponível no portal da Secad

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) informa, a todos os servidores que necessitam tomar posse, que a relação dos documentos necessários está disponível no portal do órgão (https://secad.to.gov.br/posse/), no ícone Posse.

Servidores nomeados tomam posse na Secretaria de Estado da Administração

Aos servidores que atualmente possuem vínculo, ocupantes de cargos de provimento efetivo ou em comissão no Poder Executivo do Estado do Tocantins serão exigidos os seguintes documentos: Cópia do Ato de Nomeação; Certidão de Nascimento ou Casamento; se viúvo (a), a Certidão de Óbito do(a) Cônjuge; se separado ou divorciado, trazer Certidão com averbação; Certidão de Quitação Eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral (disponível no site www.tse.gov.br); e comprovante de conta bancária, nesse caso, conta corrente ou conta salário somente do Banco do Brasil.

Vale ressaltar que não é necessário o comprovante de votação, apenas a Certidão de Quitação Eleitoral. Demais documentos deverão ser apresentados em caso de modificação dos atuais dados cadastrais.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3218-1509, já o endereço para posse é na Secretaria de Estado da Administração, localizada na Praça dos Girassóis, s/nº, Palmas (TO), com atendimento das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

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